quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um dia...ao seu lado.

Talvez essa abstinência seja o que eu realmente goste... Torturar-me, cortar a própria ferida e observar o sangue escorrendo, e talvez dessa vez não vá cicatrizar e todos os dias de alguma forma eu vou lembrar e mais uma vez me martirizar, talvez eu não queira que isso passe  e caia no esquecimento, mesmo sabendo que junto com as lembranças irão também as lágrimas, mesmo sabendo que junto com você irão as minhas insônias, agonias, minha insaciável vontade de fumar, mesmo sabendo de tudo isso eu não quero que você vá, não para sempre.
E no fundo eu prefiro acreditar que um dia irei rir de tudo isso...ao seu lado.

                                                                                                 Sonia Kaminski de Souza

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A vida em um segundo.

Estou há completar 19 anos e ao escrever isso que venho cair na real que o tempo voa, eu viajo em meus pensamentos e vejo como eu vivi tanta coisa já ao mesmo tempo em que tenho a sensação de ter nascido há alguns segundos, acho que na verdade não é a vida que passa rápido e sim que nos desfazemos de tudo em apenas um piscar de olhos.
Eu paro pra pensar em minha vida e me surpreendo comigo mesma, há sete anos eu dei meu primeiro beijo e foi em um menino (blééé) e ele ainda fala que gosta de mim e durante esses sete anos ele quis voltar comigo, depois disso tive um namorado sério com o qual quase casei (blééé²) terminei com ele pra namorar com uma menina e descobri que sexo era bom hahahaha, nosso namoro não deu certo mais aprendi muita coisa com ela, conheci muitas pessoas diferentes, e eu até tentei ficar com um menino ou outro depois disso mais nunca mais rolou porque eu realmente estava descobrindo meu verdadeiro eu, namorei com uma menina a qual se alguém falasse que hoje eu estaria sem ela eu brigaria com o mundo só pra provar que estaria pra sempre com ela... e a gente acabou terminando, é eu estava errada sobre ela também.
Entrei na faculdade, estou solteira, e fiz tantos amigos diferentes que eu até me surpreendo o quão eclética eu sou, tenho tanto companhia para show de metal quanto para ir a missa domingo hahahaha.
È engraçado mesmo essa vida, lendo esse resumo e analisando outras coisas que ficaria muito chato e comprido escrever aqui eu vejo o quão um segundo pode fazer diferença em todo o resto do caminho. Veja eu que de uma adolescente casada e prestes a virar dona de casa me tornei uma professora de Educação física, lésbica, que ainda tem medo de escuro, porque nem tudo pode mudar né? .

Sonia Kaminski de Souza.

sábado, 5 de novembro de 2011

Por favor, uma garrafa de vodka, um bom tanto da melhor cocaína que existe, cigarros... e um amor.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

loucos sonhos.

Essa noite eu tive um sonho, um louco sonho...eu apenas olhava você dormir depois de uma tarde qualquer, tinha algumas risadas, cócegas, abraços, cenas de filme de comédia, potes de sorvetes vazios e seu rosto delicado, e o que eu lembro são só imagens, imagens que parecem ser tão reais, tão reais que eu ainda posso sentir o cheiro de morango que eu sentia enquanto dormia e mantinha você em meus pensamentos.


                                Sonia Kaminski de Souza