quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Então, você pode ler a minha mente?

Bom, acho que a melhor forma de começar aqui é falando um pouco sobre mim..., mais eu não gosto que as pessoas saibam muito sobre mim, pode parecer engraçado, estranho, sei lá. Eu não tenho o costume de contar segredos, desejos, fantasias, pensamento pessoal, mais bem,pensando bem talvez não seja que eu não quero que elas saibam muito sobre mim, apenas que possam ler meus sinais , como se estivessem lendo a minha mente, eu sei é retardado de minha parte mais eu queria que as pessoas soubessem algumas coisas sobre mim sem eu precisar contar, não queria precisar falar que gosto de abraços para ganhar-los, entendem?




                                                             Sonia Kaminski de Souza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário