domingo, 28 de agosto de 2011

Apenas na minha mente.

Eu, eu tenho um pequeno caderno com textos que quase nunca ficam bons, uma pequena porção de inspiração que quase nunca funcionam, uma caneta sempre a minha disposição mais que eu quase nunca uso.
Eu quase, quase consigo escrever coisas boas, quase tenho alguns textos para compartilhar, quase, mais quase mesmo, eu consigo escrever alguma coisa que alguém queira ler.
Mais eu sempre, sempre escrevo coisas legais em minha mente, sempre tenho inspirações quando não há nada para depositá-las, sempre, sempre mesmo tudo fica muito mais interessante em minha mente.
Você consegue ler a minha mente?


                                                                                                                          Sonia Kaminski de Souza

4 comentários:

  1. As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisa que nos prendem, olhar em frente e enxergar a imensidão do caminho...
    Temos sempre que esperar o melhor, estar preparado para o pior e aceitar o que vinhe, Desistir ?Jamais, temos que saber valorizar as pessoas que nos AMAM, estes sim merecem nosso respeito...
    Quanto ao Resto ... Ninguém nunca precisou ou precisará do Resto ...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como podemos nos identificar tão profundamente em textos alheios ! Não consigo ler sua mente, mas sinto que muita coisa que sai de dentro dela, fala muito sobre mim! Seus textos são incriveis!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada 'Xiirua', é bom saber que eu estou conseguindo meu objetivo, se puder seguir meu blog eu sigo o seu também...obrigada.

    ResponderExcluir