segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Contradições.


Quando eu lhe pergunto se pode ler minha mente, na verdade a unica coisa que eu quero dizer é "...Vamos pergunte como eu estou...".ah esse medo que eu tenho de ser incapaz ao mesmo tempo que eu tenho uma enorme segurança em mim mesma, ah essa confusão que eu causo dentro de mim e mesmo assim continuo, sigo em frente, quebro minha cara mais um pouco me arrependo e depois me arrependo de ter me arrependido, é meio confuso mesmo, mais ou eu, são meus sentimentos.
Algumas palavras ditas me fazem tão bem, assim como algumas das atitudes me fazem tão mal e me fazem parar para pensar se aquelas mesmas palavras eram mesmo verdadeiras.
As coisas andam meio estranhas para mim ao mesmo tempo que eu acho que esta indo tudo bem, só espero que um dia qualquer eu acorde e veja que tudo esta indo bem de volta, ao mesmo tempo que acho que as coisas não estão indo tão mal assim.
http://www.youtube.com/watch?v=PqAP5ZA2Lkg&feature=player_embedded#!
                         
                                                                                                                             Sonia Kaminski de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário