terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um texto para entrar em depressão.

As pessoas são tão desprezíveis e ingratas com tudo às vezes, que eu chego a pensar que perderia meu medo do escuro e viveria em um buraco cavado com minhas próprias mãos tendo como companhia os insetos e vermes que nele se alojarem também, sobrevivendo com a água da chuva e minha própria urina e as peles que descascarem do meu corpo com a umidade do buraco, talvez sentimentalista de mais, depressivo, grotesco, entenda como quiser mais tudo esta se tornando tão estranho.
Aí, paro e me vejo em um buraco e penso que não seja algo tão ruim desde que os vermes não comecem a ter algumas atitudes desses vermes superiores chamados humanos.
Entendem essa filosofia escrota?

Sonia Kaminski de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário