domingo, 18 de setembro de 2011

Saudades de mim mesma.

Estou pensando seriamente eu dar um tempo de tudo, em me afastar de todos e aprender a viver sozinha e suprir todas minhas necessidades desses sentimentos que hoje me deixam vazia, eu procuro coisas para fazer e não deixar restar nenhum tempo livre para não ficar sentindo esse vazio aqui, mais é quase impossível, às vezes eu dou umas risadas verdadeiras, me alegro de verdade, mais essa alegria não dura e não se torna felicidade mais, não me reconheço, eu vou forçando todos os dias, eu forço ficar animada colocando musicas altas e agitadas, eu forço não parecer sozinha saindo com pessoas ao meu redor, é você forçar ser quem você há tão pouco tempo era espontaneamente. Eu era feliz... e sabia disso.


                                                                                                                Sonia Kaminski de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário