quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A vida em um segundo.

Estou há completar 19 anos e ao escrever isso que venho cair na real que o tempo voa, eu viajo em meus pensamentos e vejo como eu vivi tanta coisa já ao mesmo tempo em que tenho a sensação de ter nascido há alguns segundos, acho que na verdade não é a vida que passa rápido e sim que nos desfazemos de tudo em apenas um piscar de olhos.
Eu paro pra pensar em minha vida e me surpreendo comigo mesma, há sete anos eu dei meu primeiro beijo e foi em um menino (blééé) e ele ainda fala que gosta de mim e durante esses sete anos ele quis voltar comigo, depois disso tive um namorado sério com o qual quase casei (blééé²) terminei com ele pra namorar com uma menina e descobri que sexo era bom hahahaha, nosso namoro não deu certo mais aprendi muita coisa com ela, conheci muitas pessoas diferentes, e eu até tentei ficar com um menino ou outro depois disso mais nunca mais rolou porque eu realmente estava descobrindo meu verdadeiro eu, namorei com uma menina a qual se alguém falasse que hoje eu estaria sem ela eu brigaria com o mundo só pra provar que estaria pra sempre com ela... e a gente acabou terminando, é eu estava errada sobre ela também.
Entrei na faculdade, estou solteira, e fiz tantos amigos diferentes que eu até me surpreendo o quão eclética eu sou, tenho tanto companhia para show de metal quanto para ir a missa domingo hahahaha.
È engraçado mesmo essa vida, lendo esse resumo e analisando outras coisas que ficaria muito chato e comprido escrever aqui eu vejo o quão um segundo pode fazer diferença em todo o resto do caminho. Veja eu que de uma adolescente casada e prestes a virar dona de casa me tornei uma professora de Educação física, lésbica, que ainda tem medo de escuro, porque nem tudo pode mudar né? .

Sonia Kaminski de Souza.

Um comentário:

  1. História massa adorei ... Na verdade sua história é basicamente o que vivemos hoje, mais muitas vezes não paramos pra pensar dessa forma clara, como você pensa ...

    ResponderExcluir