quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um dia...ao seu lado.

Talvez essa abstinência seja o que eu realmente goste... Torturar-me, cortar a própria ferida e observar o sangue escorrendo, e talvez dessa vez não vá cicatrizar e todos os dias de alguma forma eu vou lembrar e mais uma vez me martirizar, talvez eu não queira que isso passe  e caia no esquecimento, mesmo sabendo que junto com as lembranças irão também as lágrimas, mesmo sabendo que junto com você irão as minhas insônias, agonias, minha insaciável vontade de fumar, mesmo sabendo de tudo isso eu não quero que você vá, não para sempre.
E no fundo eu prefiro acreditar que um dia irei rir de tudo isso...ao seu lado.

                                                                                                 Sonia Kaminski de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário