domingo, 11 de dezembro de 2011

Êxtase.

Pássaros voando alto, Sol no céu, peixe no mar, rio correndo solto, flores nas árvores, libélulas todas soltas no Sol, borboletas todas se divertindo, vocês sabem o que eu quero dizer, é dormir em paz quando o dia está terminado. Esse velho mundo se tornou um novo mundo, um mundo ousado para mim, é um novo amanhecer, é um novo dia, é uma nova vida para mim, eu estou me sentindo bem e tudo o que eu quero ser é o que realmente eu sou, essa liberdade que esta vindo tão naturalmente, essa felicidade que ressona, essa paz e alegria que invadiu a minha mente, agora pode até parecer que nada é bom o suficiente pra mim, mais é apenas que eu não me conformo com menos, eu não me conformarei com nada menos do que isso que eu sinto. Libélulas todas soltas no sol vocês sabem o que quero dizer, você não sabem?


Sonia Kaminski de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário