sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O prazer que você vai experimentar vai explodir sua mente.

O que você prefere? A liberdade ou o comodismo, se arriscar ou ficar no sofá vendo a vida passar, adrenalina ou uma vida pacata? Diga-me qual sua razão de viver, seus objetivos, seus sonhos, você tem vontade de viver?  Estou falando de viver e não apenas existir, estou falando de amor, alegria, liberdade, riscos, medos, decepções, dar a volta por cima e se arriscar novamente, estou falando de encarar as coisas de frente, parar de querer uma vida perfeita e acabar se entregando ao cômodo, ao fácil, parar de não se entregar ao que realmente queremos por medo, pare de obedecer todas as regras e pessoas, quem disse que o aparentemente certo é o melhor para você?.


"Então traga o seu corpo com você baby e eu vou fazer você se sentir bem, é uma celebração louca de um tipo natural e o prazer que você vai experimentar vai explodir sua mente"


Sonia Kaminski de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário